Link para conversar no whatsapp

Whatsapp
(12) 99623-3763

Ícone do Whatsapp

Conversar

Cobertura com 3 dorms, Praia das Toninhas, Ubatuba - R$ 2.5 mi, Cod: 1850

Praia das Toninhas, Ubatuba, SP - Código 1850

  • VendaR$ 2.500.000,00

  • Código
    1850

  • Dorm.
    3

  • Suítes
    2

  • Vagas
    2

  • Banheiros
    2

  • Área (útil)
    150

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel. ** Qtd. de suítes já inclusa no número de dormitórios.

Cobertura em Ubatuba, Praia das Toninhas

CÓDIGO: 1850 - Cobertura voltada para a montanha com 1 dorm, mais 2 suítes, sendo uma master com closet e varanda, lavabo, sala de jantar e estar conjugada com cozinha, sacadas preparadas para instalação de jacuzzi, churrasqueira, 2 vagas de carro, lavanderia independente. Armário náutico no hall do quinto andar, 2 elevadores sendo um deles panorâmico. Área comum com piscina, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira e ampla varanda voltada para o mar. Zeladoria.

Detalhes do imóvel - Cód. 1850

Dormitório(s) 3
sendo Suíte(s) 2
Sala(s) 2
Banheiro(s) 2
Lavabo(s) 1
Cozinha(s) 1
Vaga(s) 2
Área (útil) 150 m²
Área (total)
Área (const.) 150 m²

Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.

Quem procurou esse imóvel acessou também

Atlantis Imóveis - Sua I... x